Geral

Depois de vencer o corona vírus Super Chico vai para casa

Há dias estamos acompanhando a luta do pequeno Francisco Bombini contra o coronavírus. E após lutar e vencer esse terrível vilão, Super Chico, como Francisco é conhecido nas redes sociais teve alta definitiva e foi para casa.

Morador de Bauru, no interior de São Paulo, Super Chico colocou a web em oração para sua recuperação. O menino de três anos, com síndrome de Down foi diagnosticado com a COVID-19. Após dias de internação e tratamento ele finalmente pôde ir para casa e ficar ao lado de sua linda família.

Em sua despedida do hospital, Chico estava com uma mochila indicando sua saída do hospital.

Em sua redes sociais, a mãe do menino, a advogada Daniela Bombini, postou a foto dele com a mochila agradecendo a equipe do hospital e as pessoas de todo o mundo.

Daniela escreveu no post o seguinte: “Finalmente, chegou a tão aguardada hora!
Chico pegou a mochila!! 🎒
Mais uma batalha vencida, em que todos fomos “soldados” e lutamos com ele, contra a COVID-19! Foram tantas orações, tantas vibrações, tanta energia boa, em uma corrente sem fim de amor!
Mais um inimigo que espantamos, mais uma história de superação!
Francisco Guedes Bombini, ou Super Chico, vamos para nossa casinha e dar continuidade a nossa história de felicidade, esperança, fé e, claro, sempre e muito amor!
Gratidão a todo o pessoal do hospital, muito obrigada ao mundo inteiro!!”

View this post on Instagram

Finalmente, chegou a tão aguardada hora! Chico pegou a mochila!! 🎒 Mais uma batalha vencida, em que todos fomos “soldados” e lutamos com ele, contra a COVID-19! Foram tantas orações, tantas vibrações, tanta energia boa, em uma corrente sem fim de amor! Mais um inimigo que espantamos, mais uma história de superação! Francisco Guedes Bombini, ou Super Chico, vamos para nossa casinha e dar continuidade a nossa história de felicidade, esperança, fé e, claro, sempre e muito amor! Gratidão a todo o pessoal do hospital, muito obrigada ao mundo inteiro!! #superchico #omeninomaisfortedomundo #ésobreamorquefalamos

A post shared by Dani Guedes Bombini SUPERCHICO (@daniguedesbombini_superchico) on

Por fim, Super Chico já  está em casa e já voltou a dar seus famosos bom dia!

 

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar