Apesar de muita crianças nasceram com doenças que limitam seu desenvolvimento, para a maioria isso não é impedimento para que possam ter de uma vida alegre e feliz, com amigos ao lado que as ajudam a ter uma infância repleta de diversão e divertimento.

Como o caso de Ignacio Maujo, um menino com apenas 8 anos, que tem paralisia cerebral, que o impede de andar sozinho.Para começar andar teve a ajuda de uma bengala, mas isso não se desanimou.

O menino perseverante não desistiu da missão de andar por conta própria e de tanto tentar surpreendeu a todos na escola, inclusive a sua mãe.

Incentivado pelos seus colegas e amigos que começaram a gritar “Indo sozinho, andando sozinho!”, uma certa manhã, Ignacio decidiu fazer algo que iria mudar por completo a sua vida.

Emocionante: el aliento de los compañeros de Nacho, un nene de 8 años que nació con parálisis cerebral, que logró caminar por primera vez sin su bastón.

Posted by Telefe Noticias on Wednesday, September 19, 2018

Ao caminhar apoiado na bengalada o menino começa a caminhar na direção de sua mãe que o espera de braços estendidos e no meio do caminho larga a bengala e começa a andar.

Seus pequenos passos até abraçar si mãe emocionou toda classe e principalmente sua mãe que o abraçou com força e o beijou como sinal de orgulho por um momento tão importante na sua vida.

Apesar de terem sido passos muito curtos e poucos significaram para Ignacio uma grande vitória.

Fonte: www.inpiringlife.pt

 


Criança com paralisia surpreende a todos na sala de aula ao andar sozinha [Veja o Vídeo]

Post navegação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *