Born This Way  é uma série sobre jovens com Síndrome de Down em forma de reality show. Há entrevistas com o elenco em que eles compartilham seus verdadeiros eus com a câmera eo que estão sentindo. A série norte americana é  produzida pela Bunim / Murray Productions, apresentando sete adultos com síndrome de Down que trabalham duro para alcançar objetivos e superar obstáculos.

Rachel, Sean, John, Steven, Cristina, Megan e Elena nasceram com síndrome de Down, embora isso e as câmeras do programa não sejam as únicas coisas que os unem. Seus desejos e necessidades são os mesmos de outras pessoas de sua idade, eles moram e trabalham na Califórnia.

A série recebeu quatro indicações para o Emmy em 2018 (Oscar da TV): melhor programa, melhor casting, melhor fotografia e melhor edição.  A 4ª temporada  começa em 15 de agosto de 2018, no canal A&E, nos Estados Unidos.

Aqui no Brasil, a 1ª temporada da série foi exibida pelo canal A&E, na TV por assinatura, em 2016, a série aqui no Brasil, foi chamada: “Minha vida com Síndrome de Down“. Não á previsão de chegada da 2ª temporada.

 

Fonte: http://www.forbes.com  e @movimentodown

Imagem: A&E Television

 


Conheça “Born This Way” – 1º reality show sobre jovens com síndrome de Down

Post navegação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *