Síndrome de Down

Conheça a menina com síndrome de Down que conquistou a web: Mariana Educada

Conheça a menina com síndrome de Down que conquistou a web: Mariana Educada

Mariana Educada! Talvez você não saiba quem é essa menina pelo nome, mas temos certeza que já deva ter visto um de seus vídeos.

O carisma da menina de 7 anos é tanto que Mariana reúne mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais.

Com seu jeito objetivo e sem cerimônia os vídeos de Mariana encantam a todos que os assistem.

Tudo começou com um vídeo de Mariana discutindo com sua irmã mais velha Carol, de 14 anos no carro. O vídeo viralizou em 2018. Naquela época postamos o vídeo em nossas redes. Só em nossa página ele foi visto por mais de 110 mil pessoa.  No vídeo é possível ver o descontentamento de Mariana sobre um suposto “cala a boca” que ela não gostou de escutar da irmã.

Confira o vídeo:

Esse vídeo é muito fofo ♥️

Posted by Crianças Especiais on Thursday, November 1, 2018

O seu perfil nas redes sociais é administrado pela mãe Vânia Santana, nele são postados conteúdo sobre seu dia a dia. Já no stories do Instagram, vira e mexe há alguma encrenca entre ela e a irmã. As discussões são sempre divertidas.

Mariana é bem desenvolta que a sua condição passa desapercebida. No entanto, ela tem síndrome de Down que nem se destaca diante de tanto carisma.

Todavia, os vídeos e fotos são feitos com o consentimento de Mariana, sua mãe sempre pergunta antes de gravá-los e dificilmente ela não quer. Neles sempre tem muita maquiagem, acessórios e respostas na ponta da língua para tudo. Bem articulada Mariana tornou-se uma influenciadora de peso para desmitificar a síndrome de Down.

Entretanto, apesar do medo da mãe de que a Mariana sofresse algum tipo de preconceito, a menina conquistou a todos que a acompanham. O perfil de Mariana é daqueles que você não quer perder nenhum “episódio”.

Contudo, Mariana veio ao mundo mostrar seu lugar ao sol, e já está começando. Sucesso Mariana Eduacada! Estaremos aqui sempre acompanhando seus passos.

Deixe-nos saber o que achou porque sua opinião é muito importante para nós.


Etiquetas

Um Comentário

  1. Amo a Mariana. Não a conheço e queria muito ter o prazer de conhecê-la. Fui mediadora de uma criança com síndrome de down por 2 anos e foi amor mútuo, até hj temos contato. Mariana é uma referência pra mim, um exemplo de amor inocente que cativa e nos faz ver que ser especial é ser muito especial em todos os sentidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar