Caratinga perde hoje uma pessoa de alma alegre, espírito criativo. Excepcional no sentido mais belo da palavra, que vestia fantasias e seguia pela cidade envolvendo as pessoas em seu mundo multicor.  Um mundo onde todos eram personagens de uma história na qual o super herói era ele mesmo.

Pedro Rocha, o querido Piter, de Caratinga, no estado de Minas Gerais faleceu após complicações médicas em decorrência de um atropelamento de moto.

Seu personagem preferido? O Super Homem. E assim ele comunicava suas intenções de poder ser aquele que salvaria os moradores de “Caratinga City” de seus temíveis vilões. Piter foi um herói que nasceu, viveu e realizou proezas na própria imaginação, mas que também deixou lições.

Ela foi uma das figuras mais populares e na comunidade de Caratinga. Com síndrome de down, há décadas circulava pelas ruas, empresas e pelo comércio, cumprimentando as pessoas e distribuindo gentileza.

Há tempo  ganhou a reforma completa do quarto onde mora em um espaço também doado no hotel ABC. Mais uma manifestação de carinho entre tantas que ele recebe diariamente de pessoas de todas as classes sociais.

Desejamos que Deus conforte o coração dos que choram esta perda. E desejamos também que as intenções vividas por ele no “Fantástico Mundo de Piter” nos sirvam de inspirações .

INFORMAÇÕES SOBRE VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O velório acontece á partir das 21h desta segunda-feira (17) na Capela Velório no Bairro Santa Zita. E o sepultamento será realizado às 15h. desta terça-feira (18).

Fonte: Prefeitura de Caratinga


Caratinga perde seu super-herói: Super Piter


Post navegação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *