Síndrome de Down

Bebê que nasceu com síndrome de Down e três problemas cardíacos, supera prognóstico e completa dois anos

Bebê que nasceu com síndrome de Down e três problemas cardíacos, supera prognóstico e completa dois anos


Uma grande parte da preparação para acolher um bebê no mundo é a visita e testes médicos. Foi durante uma dessas ultra-sonografias rotineiras de 20 semanas que Bonnie Witaschek descobriu algumas notícias de que ela tinha um pressentimento, mas não estava totalmente preparada para ouvir.

Os médicos viram um defeito cardíaco e o bebê não parecia ter um osso no nariz. Eu sabia no meu coração que ela tinha síndrome de Down ”, disse Bonnie. “Em relação aos problemas cardíacos, eu era ignorante e achava que eles não seriam nada. Eu não sabia que ela iria precisar de cirurgia cardíaca. Quando descobri que isso ia acontecer, foi muito assustador para mim ”.

Kitty Cosette Ola Witaschek nasceu em 3 de setembro de 2017, com síndrome de Down, três problemas cardíacos, um defeito no estômago e hiperinsulinismo congênito (um distúrbio genético que resulta em baixa de açúcar no sangue). Bonnie e seu marido Mark ficaram aterrorizados e acharam, que Kitty não conseguiria sobreviver, mas assim que puseram os olhos em sua filhinha, tiveram a sensação de que tudo ficaria bem.

Em suas primeiras cinco semanas de vida, Kitty teve que passar por duas cirurgias cardíacas e outra estomacal para poder sobreviver, lutou por sua vida e venceu.

Depois, de todos esses sustos no nascimento, Kitty completou no último dia 1º, dois anos. Ela superou todos os prognósticos médicos que haviam lhe dado e hoje ela vem se desenvolvendo e vive feliz, ao lado se sua família, seus pais e seus 4 irmãos.

View this post on Instagram

Kobe had work but still took pictures after. And that’s all a momma could ask for ❤️

A post shared by @ iambbdubs on

Veja como Kitty está hoje:

 

 

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Imagens: Reprodução Instagram

Veja mais:

Bebê que nasceu com síndrome de Down e três problemas cardíacos, supera prognóstico e completa dois anos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar