Deficiência Visual

Bebê nascido sem os olhos ganha um presente especial de Natal: Uma família

Bebê nascido sem os olhos ganha um presente especial de Natal: Uma família

Um bebê que nasceu sem os olhos e foi abandonado pela família foi adotado. Essa história comovente que contamos há alguns meses emocionou muitas pessoas que desejavam saber como estava o menino.

Essa boa notícia foi divulgada no último dia 25 de dezembro pelas assistentes sociais que eram responsáveis pelo caso do menino.

Alexander, hoje com oito meses foi abandonado logo quando nasceu. Ele vivia em um orfanato em Tomsk na Rússia até ser adotado nos mês passado por uma família.

As assistentes sociais também contaram que esse Natal o pequeno já passou junto a sua nova família que vive a Rússia também, mas em outra cidade. Apesar das assistentes sociais não poderem dar mais detalhes sobre o caso por se tratar de um menor de idade  elas estão muito felizes pelo bebê Alexander e desejam todo o melhor para ele e seus pais.

A história de Alexander tornou-se pública por meio da jornalista Svetlana Syrova que falou sobre o caso dele pela primeira vez. Svetlana deu mais alguns detalhes sobre a nova família do pequeno. Ela relatou que foi “a magia do Natal” que levou o pequeno até seus pais adotivos, as suas novas irmãs e a uma casa linda.

Alexander nasceu sem os olhos, mas fora isso não tem outros problemas de saúde. Ele apenas tem que submeter-se a troca do tamanho das próteses oculares a cada seis meses para que a falta de olhos não cause nenhuma má formação no crânio do menino.

Deixe-nos saber o que achou porque sua opinião é muito importante para nós.

 


2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar