Síndrome de Down

Bebê com síndrome de Down é zombada na web por haters por comer bolo de aniversário

Bebê com síndrome de Down é zombada na web por haters por comer bolo de aniversário


Um pai fez um desabafo sobre os haters que zombaram de uma foto doce de sua garotinha fazendo um “smash the cake” de seu bolo de aniversário.

Smash the Cake é um ensaio fotográfico muito especial, pois na maioria das vezes é o primeiro contato que um bebê tem com um bolo! O Smash the Cake , normalmente acontece em um ambiente com uma decoração bastante fofa registrando o momento do bebê com o bolo.

Reprodução

Megan Gavin, que tem síndrome de Down, estava comemorando seu primeiro aniversário, para tanto, a família preparou um bolo que foi apresentado para a menina. O momento fofo foi registrado e compartilhado pelo pai nas redes sociais, por meio de um vídeo.

Os comentários

No entanto, alguns internautas passaram dos limites e no post chamaram a menina  de “deprimida” e “retardada” .

Scott Gavin, pai de Megan ficou “perturbado” ao ver os comentários doentios e cruéis que os haters fizeram na foto da menina.

Uma deles dizia: “As crianças na África estão morrendo de fome e você está desperdiçando bolo com uma criança muito retardada “.

Scott, de Kirkby, Merseyside, na Inglaterra disse que ficou “mortificado” quando leu a essa mensagem abusiva, mas decidiu transformar sua raiva em algo positivo. Ele disse à Metro.co.uk: “Meu choque foi direto à raiva. Obviamente, eu queria ir e encontrar essas pessoas. Haters atacam criança de um ano por causa de vídeo de aniversário“.

Os pais de Megan Leanne e Scott Gavin ficaram enojados com os comentários doentios. Scott conta ainda, que depois de algumas horas sentado, pensando, decidiu que que não deixaria algum idiota irritá-lo e estragar o dia especial da sua bebê. “Então, eu transformei isso em algo positivo e decidi a partir de agora que vou educar os idiotas sem instrução. “Vou compartilhar o amor e farei isso compartilhando fotos de Megan, contou Scott.

Não entendo porque as pessoas os vêem de maneira diferente. Eu não entendo, finalizou Scott.

A luta

Scott relatou também que os crimes de ódio contra pessoas com deficiência estão ficando cada vez pior, que os comentários ofensivos está passando dos limites. E que ele irá lutar para que regras mais rígidas sejam estabelecidas para para punir os agressores de pessoas com deficiência, inclusive pessoas que agridem on-line.

Fonte: Metro.co.uk

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar