Geral

Atriz Julia Almeida luta contra crises de epilepsia e faz desabafo


Lembra dela? A atriz Julia Almeida, filha do conhecido autor de novelas Manoel Carlos, atriz que ficou bem conhecida nos anos 2000? Hoje ela usou suas redes sociais para desabafar.

No dia mundial da conscientização da epilepsia, a atriz aproveitou para fazer um alerta sobre a doença para os seus fãs.

A luta

Julia, que atualmente mora nos Estados Unidos, revelou em 2017 que luta desde os 27 anos para evitar a ocorrência de novas crises. Neste mesmo ano ela retornou ao Brasil para fazer uma participação na novela Tempo de Amar.

Na época, ela falou sobre a epilepsia, que convive deste os oito anos de idade, e ao abrir o coração contou que resolveu enfrentar o problema.

“Vivi um período de negação. Só agora me senti pronta para combater o preconceito. A epilepsia é um curto-circuito no cérebro que pode ser atenuado com o uso constante de remédios. Algumas pessoas têm convulsões graves, outras, espasmos leves. Há quem desmaie e quem tenha ausências, um tipo de ‘apagão’ acordado”, detalhou ela em entrevista à colunista Marina Caruso, do jornal O Globo.

Ainda durante a entrevista, Julia revelou que no seu caso acaba tendo as ausências, mas ela também já convulsionou. “Fico “out” por alguns segundos. Falo coisas sem nexo e depois retorno. Acontece principalmente se estou sob estresse ou dormi pouco. Passei a ter a vida mais regrada para evitar”, confessou.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: www.areavip.com.br / Imagem: reprodução rd1.com.br



Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar