DeficiênciaDeficiência Visual

A bela história do homem que plantou milhares de flores para sua esposa cega


No amor não há limites nem são impossíveis quando o casal é feliz.  Mas pergunte a esse cidadão japonês que cultivou um imenso jardim de flores para que sua esposa cega pudesse cheirá-los.

Isso aconteceu no Japão, especificamente em Shintomi. É onde moram o Sr. e a Sra. Kuroki, um casal que tem uma plantação de flores cor-de-rosa que  parece mais um oceano que atrai mais de 7.000 espectadores todos os anos.

Apesar de não ser um espaço público, a quantidade de  visitantes é muito constante na casa dos Kuroki. Este belo jardim surgiu quando sua esposa ficou cega. Foi quando sua esposa ficou cega, e ele quis fazer algo para que ela ficasse feliz.

Eles mudaram para essa casa  recém-casados em 1956. Após anos de felicidade, um problema de visão decorrente da diabete deixou a senhora cega. Foi um duro golpe para toda a família. A partir desse momento, a mulher, ficou deprimida, mal-humorada e recusou-se a sair de casa, a menos que houvesse uma emergência.

No entanto, seu marido não se cansa tentar fazê-la feliz. Então ele decidiu dar flores a ela, mas as muitas flores que ele plantou em seu jardim. Ele plantou muitas flores.

Ele logo percebeu que o jardim atraiu sua esposa para fora de casa, de modo a que o Sr. Kuroki não parou de trabalhar por dois anos para cobrir completamente rosa seu jardim. Em razão disso, a Sra. Kuroki saiu da depressão e do confinamento e voltou a ser feliz.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

 

 

Fonte: https://www.tododisca.com

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar