Síndrome de Down

Jovens com síndrome de Down são coroados rei e rainha de baile

Jovens com síndrome de Down são coroados rei e rainha de baile

Siga-nos no GOOGLE NEWS

Um casal de jovens foi coroado como rei e rainha do baile em uma escola em Ross-on-Wye, na Inglaterra. Sonho de qualquer jovem em idade escolar Dylan Hughes e Amelie Barker tiveram seu sonho realizado.

Os jovens com com síndrome de Down, participaram do baile da escola onde estudam Monmouth Comprehensive. Durante o evento ele  foram coroados rei e rainha no baile de final de ano na escola.

O casal foi aclamado pelos colegas presentes. Eles são muito populares na escola e não acreditavam no resultado da votação.

Como manda a tradição, os alunos votam sempre no casal mais popular. Os colegas decidiram então coroar os dois jovens com síndrome de Down como rei e rainha.

Victoria Hughes, mãe de Dylan revelou ao jornal britânico the Sun que o filho “chegou a casa muito feliz e não queria tirar a coroa“.

Segundo a diretora da escola, Hayley Page, essa coração é resultado do  nível de inclusão e dos valores presentes na comunidade escola.

O casal se conhece desde os três anos, mas o romance só engatilhou há cerca de seis meses. No último ano escolar, eles se aproximaram e perceberam que poderiam gostar um do outro, contou a mãe.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: https://www.cmjornal.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo