Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Youtuber devolve criança autista que ela havia adotado e causa revolta nas redes sociais.

Siga-nos no GOOGLE NEWS
Na semana onde as pessoas falavam sobre a adoção, em razão do dia da adoção comemorado no último dia 25 uma youtuber causou revolta nas redes sociais ao devolver seu filho adotado.
Trata-se da influenciadora digital Myka Stauffer.
Em um de seus vídeos, que ela aparece junto com o marido, eles contam que devolveram uma criança que eles adotaram para uma nova família.
O motivo pelo qual eles teriam devolvido seria porque a a criança é autista e de apenas 4 anos de idade. A criança chinesa havia sido adotado pelos pais há pelo menos 2 anos e meio.
Juntamente com o marido, Myka que possui um canal no youtube com 716 mil seguidores, no vídeo ela aparece aos prantos, explicando que o menino possuía “demandas especiais”, que ele não sabiam como lidar. James, marido da influencer relatou, que quando a criança chegou no novo lar, o casal percebeu que ele possuía mais necessidade especiais do que aquelas que eles possuíam conhecimento, e eles teriam sido pegos de surpresa pois ninguém havia passado para eles. Ela ainda revelou se sentir fracassada como mãe, então quando ela é alvo de comentários ofensivos, as coisas só vem á piorar, não é culpa dela pois é um momento difícil que requer muito cuidado.
O casal afirmou que não entraria em muitos detalhes para preservar a criança, e que agora ele estava com uma família boa que cuidava muito bem dele. Myka e James já são pais de outras crianças, Kova, Jaka, Radley e Onyx, que são seus filhos biológicos. Após devolver a criança, ela atualizou a descrição em seu site, ressaltando que havia apenas 4 filhos.
Após a repercussão do caso, muitos internautas ficaram revoltados com a situação e até fizeram campanha pedindo para que os seguidores deixassem de segui-la, além de patrocinadores não á apoiassem mais.
 Segundo os internautas, a influenciadora só se pronunciou sobre o assunto, por medo de perder os seus patrocínios, além de estar se fazendo de vitima diante da história.
Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo