Crianças EspeciaisDoenças Raras

Menino surpreende policiais e vence luta contra o câncer

Menino surpreende policiais e vence luta contra o câncer

Siga-nos no GOOGLE NEWS

Um menino emocionou uma equipe de policiais que passavam próximo a sua casa.

Trata-se do pequeno AJ de 4 anos de idade, que vive em Arkansas, nos Estados Unidos. Ele foi diagnosticado com câncer quando tinha apenas dois anos de idade.

O diagnóstico veio após a mãe levá-lo ao médico quando ela percebeu que os lábios do menino estavam inchados, estes começaram a sangrar e a escurecer. Os médicos perceberam que ele tinha uma infecção que rapidamente foi para os pulmões. Além disso, descobriram que o menino estava com leucemia.

Entretanto, mesmo com tão pouca idade, AJ travou uma longa batalha contra a doença.

Ele tomou medicamentos fortíssimos, realizou sessões de quimioterapia e ainda precisou ser submetido a algumas cirurgias.

Mas felizmente, um anos após essa batalha o menino está em remissão da doença.

Todavia, a mãe de AJ Katrina Morris, é ativista em questões raciais, e gosta de discutir o tema. Em uma placa ela escreveu: “câncer é difícil, ser negro é difícil, eu quero sobreviver aos dois”. A mensagem em questão chamou a atenção de agentes policiais que passavam por lá.

Um dos membros do Departamento de Polícia do local abordou a mãe do menino para saber mais sobre a história dele. Ele gostou do que ouviu e chamou os outros companheiros para conhecer a criança de perto.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://minutoinfo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo