Doenças Raras

Menino se emociona ao descobrir o fim do seu tratamento de câncer

Menino se emociona ao descobrir o fim do seu tratamento de câncer

Um menino de nove anos  emocionou a todos que assistiram o vídeo com sua reação após finalizar o seu tratamento de câncer, em Oklahoma, nos Estados Unidos.

Steve, que há três anos foi diagnosticado com leucemia linfoblástica aguda de alto risco, chorou copiosamente antes de tomar a última pílula do tratamento de quimioterapia.

Na mesa da sua casa, localizada em Oklahoma, nos Estados Unidos, vários tubos de todos os medicamentos tomados pelo garoto desde que foi diagnosticado, em agosto de 2016. A mãe, Ashley Cotter, gravou toda a cena que foi compartilhada por toda família no Facebook. E o vídeo viralizou.

O vídeo não tem som e a mãe explicou que o publicou mesmo com o problema. O importante para família era que as pessoas “sentissem a emoção do momento”.

PRAISE GOD!!! Little mans VERY LAST CHEMO!!! BIG TEARS OF JOY❤️❤️❤️ Sorry no sound but you can just feel it❤️❤️https://www.gofundme.com/2wqz6qfw?ssid=765780815&pos=5

Posted by Ashley Cotter on Saturday, December 14, 2019

“Foi absolutamente horrível ouvir as palavras ‘seu filho tem câncer. Mas estar no fim e ter testemunhado meu menino de 9 anos derrotar o câncer. E fazer seu tratamento de quimioterapia com um sorriso no rosto e a cabeça erguida foi absolutamente incrível”, disse a mãe a ABC News.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://extra.globo.com


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar