BullyngDeficiênciaDeficiência Física

Menino de 9 anos com nanismo pede “para morrer” após sofrer bullyng na escola

Menino de 9 anos com nanismo pede "para morrer" após sofrer bullyng na escola

Siga-nos no GOOGLE NEWS

Um menino, de 9 anos, pediu para mãe para morrer, no último dia 17, após sofrer bullyng na escola.

A mãe do garoto filmou o momento de desespero do filho e compartilhou o vídeo em seu Facebook.

O incidente de bullying aconteceu em uma escola estadual de Brisbane, na Austrália.

O pequeno Quaden Bayles nasceu com acondroplasia, a forma mais comum de nanismo. E após sofrer bullyng na escola foi filmado pela mãe, Yarraka Bayles, enquanto chorava e falava: “Só quero me esfaquear no coração. Quero que alguém me mate”.

A mãe relata que não tem o costume de publicar esse tipo de situação na internet, mas compartilhou o vídeo para conscientizar as pessoas sobre o impacto do bullying.

Confira o vídeo:

Yarraka contou que seu filho enfrenta discriminação constantemente em razão a sua condição.

Ninguém conhece as batalhas que enfrentamos em particular. Normalmente, compartilho todos os destaques positivos, mas essas coisas precisam ser tratadas para salvar a vida de nossos bebês“, disse a mãe em entrevista a imprensa local.

O vídeo do garoto viralizou por todo mundo e teve mais de 9 milhões de visualizações. Entre os espectadores estão diversos famosos que enviaram várias mensagens de apoio ao garoto.

Depois do episódio o menino estudará em casa para evitar situações como essa.

Deixe-nos saber o que acho, porque sua opinião é muito importante para nós

 

11 Comentários

  1. Ficou muito triste ? essa criança não deveria fazer isso ele é lindo e as crianças que. Fez isso é pura maldade ele não tem culpa de ser assim que os pais dessas crianças ensinar os filhos a não fazer bullying com as outras crianças que são especiais seja feliz que Deus te abençoe ♥️❤️

  2. Meu Deus….estou indignada como faz isso com uma criança tão linda…meu amor você foi desenhado pelo papai do céu seja FELIZ e não importa o que pensam sobre você…Você é lindo♥️

  3. Que Deus continue abençoando vc mãezinha para cuidar desse príncipe com td amor.não sei até qnd vai exitir odio no mundo diga a ele mãe que ele é mt especial para todos e não se intristessa com um ser que não tem amor
    .

  4. A intolerância nos leva a crueldade. Ao intolerante falta compreensão e entendimento, o que acaba levando a discriminação e ao preconceito. Não podemos aceitar o preconceito e a discriminação, com isso temos que ser intolerantes. A discriminação é algo odioso que desrespeita o der humano, que trata com desigualdade e desumanidade aqueles que não se enquadram no que é considerado”normal”. O prejuízo que isso causa num ser humano é indescritível. Aceitar o diverso é complicado para muitas pessoas. Temos que aprender a ter empatia , nos colocar no lugar do outro.

  5. Muito triste. Acredito, porém que deveria estudar em escola ” normal” e cobrar dela a conscientização a respeito dos ” diferentes ” e conscientização para curar os preconceituosos…☹

  6. Poxa fico triste de ver isso
    Ser “desumano” ja emana sua maldade desde a mais tenra idade…como dizia minha avó…as crianças são crueis…

  7. Lo que puedes hablar de una situación como está? solo la misericordia de Díos, es mui triste ver un niño hablar que quiere morir por la crueldad de la humanidad, es mui triste, es solamente un niño. Dio santo.

  8. Querido venha estudar no Brasil.Tenho certeza que nas nossas escolas públicas vc será tratado normalmente.Vc será muito feliz.Eles e que são diferentes pois são feios no coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo