Doenças Raras

Menina que venceu o câncer está emocionando a web com seu antes e depois

Menina que venceu o câncer está emocionando a web com seu antes e depois


Uma foto compartilhada por uma mãe de sua filha a caminho do tratamento contra o câncer está emocionando a web.

Sophia Soto, é uma menina seis anos, que vive na Flórida nos Estados Unidos. Quando ela tinha um ano e oito meses foi  diagnosticada com câncer.  O tipo de câncer diagnosticado na menina é o neuroblastoma, um tipo de câncer que ocorre em pequenas glândulas geralmente localizadas acima dos rins.

Durante o tratamento contra a doença, a mãe da menina compartilhou uma comovente foto.

Na imagem, é possível ver a menina chorando enquanto estava se preparando para parte do tratamento.

No entanto, felizmente, hoje, Sophia está há cinco anos em remissão do câncer.

Ela é uma criança feliz e saudável.

Hoje

A mãe de Sophie, Rosie, mostrou também uma foto da filha atualmente. Quem vê apenas a imagem da garotinha hoje, sequer consegue imaginar tudo que ela já enfrentou.

Rosie ao mostrar o antes e depois da filha disse que a foto da menina durante o tratamento mostra a difícil realidade do câncer infantil. Que ela olha a imagem e pensa como foi que ela conseguiu. Que foi muito difícil ver a filha doente.

Sophia encarou em tenra idade  60 sessões de quimioterapia e 20 sessões de radioterapia. O câncer dela está em remissão desde novembro de 2014 e ela não toma mais medicamentos há dois anos. A menina ainda precisa fazer check-ups médicos a cada seis meses, mas apenas preventivos.

A mãe de Sophie também fez questão de mandar um recado aos pais que tem filhos lutando contra o câncer. “Ninguém consegue imaginar por tudo que minha filha passou ao vê-la agora. Sophia tem seus momentos em que me pergunta sobre a cicatriz e sobre o tratamento, mas fora isso ela é uma garotinha muito feliz. O que eu quero dizer aos pais cujos filhos estão lutando contra o câncer é: não desistam, continuem positivos e mantenham sua fé. Nós estamos em êxtase com nossa filha tão bem agora. Nós somos muito abençoados, ela é uma guerreira”, concluiu a mãe.

Reprodução Internet

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: @exclusivo24hs



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar