Inclusão SocialSíndrome de Down

Jovem paraense com síndrome de Down faz sucesso como modelo de empresas de São Paulo

Jovem paraense com síndrome de Down faz sucesso como modelo de empresas de São Paulo

O jovem Felype Leal, de 21 anos, vem conquistando seu lugar ao sol. O paraense que tem síndrome de Down tentava a carreira como modelo há alguns anos. Diante da sua perseverança e trabalho duas empresas paulistas entraram em contato com o modelo para que ele as representasse em campanhas publicitárias.

Felype trabalha nas redes sociais por meio de parcerias. Quem gerencia as parcerias é o irmão dele Matheus Leal. No momento, ele divulga uma empresas de moda e outra de suplementos.

Mas isso é só o começo. Felype treina constantemente musculação, e em seu perfil ele compartilha sua rotina de treinos,  diante disso surgiu o interesse da empresa de suplementos.

Todavia, segundo a mãe do jovem, Cleia Leal. Felype adora malhar, academia e curtir o mundo fitness. A primeira parceria surgiu quando o paraense curtiu a loja e as coisas que ele gostava da loja. A proprietária da loja entrou em contato com ele oferecendo uma parceria.

Eu estou muito feliz, estou realizando o meu sonho que é trabalhar como modelo e poder ser um modelo famoso” afirma Felype.

Contudo, desde que a foto dele com os produtos foi postada na página da loja, foi um grande sucesso!

Ela postou e está fazendo o maior sucesso! Ele está super feliz. É a primeira oportunidade dele e graças a Deus abriram as portas e está dando tudo certo” ressalta Cleia.

Felype já é nosso conhecido. Ele abrilhantou nosso Instagram com seu talento, em junho deste ano.

Deixe-nos saber o que achou porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: O liberal


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar