A Isabel Hickmann, modelo de 29 anos, irmã da apresentadora Anna Hickmann, pela primeira vez deixou pela primeira vez sua cidade, São Paulo para participar de seu primeiro desfile aoós o nascimento de seu filho. Chico, como ela chama carinhosamente, Francisco passaria pela primeira vez uma noite longe da mãe.

Como toda mãe que retorna ao trabalho e tem que ficar longe de seus filhos Isabel estava nervosa, mesmo sabendo que o garoto estava bem amparado pelo pai. Ela deixou leite estocado e  não desgrudou do celular.

Mesmo diante de tanta saudades para Isabel foi muito bom o rertono ao trabalho,  sair um pouco da vida materna. Inclusive a agenda profisisonal dela já está aberta.

A modelo gaúcha veio ao Rio para participar do desfile de verão 2020 da grife Animale. Nos bastidores, seu assunto preferido era o pequeno Francisco.

Em entrevista ao jornal O Globo, Isabel relatou que na verdade não seria a primeira noite que ela dormiria longe do menino, visto que Francisco nasceu com sete meses, prematuro. E durante seus 20 primeiros dias ele ficu na UTI na incubadora. Ela relatou também que seu é muito maravilhoso, é brabo apenas quando está com fome. Ele faz escândalo mesmo. E que ele a ensina muito. Ela afirmou que após o nascimento do bebê nasceu uma nova Isabel.

O bebê nasceu com lábio leporino e fenda palatina (fissuras que atingem o lábio e o céu da boca). No momento, Isabel se prepara para as cirurgias que Francisco terá que fazer nos próximos anos. Contudo, estima-se que sejam  pelo menos quatro.

Todavia, em abril será realizada a primeira cirurgia nos lábios do bebê. Ao completar um ano e meio será operado seu céu da boca. Aos 4, os lábios serão finalizados e, aos 7, deverá ser feito um enxerto ósseo,  explica Isabel.

As fissuras

As fissuras foram descobertas pela família durante a gravidez, por meio de uma ultrassonogragia. Em janeiro,ela compartilhou a história deles no Instagram. Para ele é importante falar, muita gente desconhece o assunto.

View this post on Instagram

CHICO, por @joaoarraes ❤️

A post shared by isabelhickmann (@isabelhickmann) on

Por conseguinte, muitas energias boas foram transmitidas às familia. Os seguidores dela no instagram, a maioria desejou o melhor a eles.

Por fim, mas como sempre, alguns comentários negativos surgiram. E segundo Isabel, ela rebate alguns. Ela está ciente que ele vai encontrar esse tipo de pessoas por aí. Pelo caminho, sugiram alguns comentários negativos.

“Vou ter que ensinar meu filho a se defender. Sei que ele sofrerá preconceito, mas estarei sempre ao seu lado. E o priminho Alexandre (filho de Ana Hickmann, irmã de Isabel) também. Eles são tão amigos”. afirma Isabel.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte: O Globo

Imagens: Reprodução Instagram https://www.instagram.com/isabelhickmann/


Isabel Hickmann afirma: “Vou ter que ensinar meu filho a se defender”

Post navegação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *