Garota albina vítima de bullying centenas de mensagens de apoio

McKenzie Steward é uma garota afro-americana albina que sofria bullying de muitos colegas por causa da sua aparência.

Ela sonha em algum dia se tornar um modelo ou um veterinária. A jovem mora com sua mãe solteira e dois irmãos. A mãe equilibra seu tempo entre o trabalho, cuidado dos filhos e como treinadora voluntaria de basquete no centro comunitário.

Sabendo da situação da adolescente, a organização sem fins lucrativos de Dallas, Texas, Behind Every Door, decidiu dar uma força para McKenzie e celebrar sua beleza única organizando uma sessão de fotos para que ela se sentisse uma estrela.

A história de McKenzie foi compartilhada no Morning Smile, o boletim diário do portal InspireMore, pedindo aos leitores que escrevessem cartas de encorajamento para McKenzie.

Este mês ela recebeu mais de 400 cartas e cartões de amor, carinho e apoio. As cartas eram de apoio e incentivo a garota.

Albinismo é uma condição congênita caracterizada pela ausência completa ou parcial de pigmento na pele, cabelos e olhos, devido à ausência ou defeito de uma enzima envolvida na produção de melanina.

Veja o momento emocionante em que ela recebeu as mensagens de apoio, amor e carinho.

Contudo, basta um simples olhar para ver o impacto que esse pequeno ato de gentileza causou em McKenzie! Por favor, compartilhe esta história para espalhar esta mensagem de amor e aceitação.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

 

Fonte: https://www.inspiremore.com


Garota albina vítima de bullying recebe centenas de mensagens de apoio


Post navegação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *