Inclusão SocialSíndrome de Down

Empresa de moda praia da Flórida apresenta modelo com síndrome de Down

Siga-nos no GOOGLE NEWS

Empresa de moda praia da Flórida apresenta modelo com síndrome de Down

Uma empresa de moda praia da Flórida, nos Estados Unidos apresentou um modelo de 16 anos com síndrome de Down em sua nova campanha publicitária.O objetivo da empresa é inspirar outras empresas a se tornarem mais inclusivas. Ethan Holt, de 16 anos é de São Petersburgo. Ele modelou para a Surf Style, uma rede varejista de roupas e souvenirs. O jovem  é destaque na nova campanha de mídia digital e social da empresa.

“Estou muito empolgado”, disse Ethan à Fox News. “É legal e eu gosto.

 

É definitivamente o momento de orgulho de uma mãe“, disse a mãe de Ethan, Phoy. Ela acrescentou que  está emocionada com tanto apoio e atenção ao gatoto.

Ela disse que seu filho adora a água e faz parte da equipe de paddle e das equipes de natação da Equipe Olímpica Especial.

Acho que você pode dizer que foi uma partida feita no céu“, disse Phoy.

O Surf Style contatou Ethanpor meio da organização sem fins lucrativos Help Us Gather (HUG). A organização trabalha para derrubar barreiras para aqueles que vivem com deficiências. Eles apresentaram o modelo de aspirantes aos executivos da marca no mês passado.

Marca inclusiva

De acordo com o site da Surf Style, a empresa queria incluir Ethan por causa de seu carisma, amor pela câmera e dar um exemplo de inclusão.

Nós nos esforçamos para criar uma atmosfera de inclusão em todas as nossas lojas“, disse a gerente de marketing da Surf Style, Tara Malinasky. “Esperamos que isso sirva de exemplo para outras marcas para incluir pessoas com deficiência em seus esforços de marketing“. disse.

A sessão de fotos aconteceu no dia 30 de julho, dentro e fora da loja da Surf Style, em Clearwater Beach. A loja fica a cerca de 45 minutos de Tampa, na Florida.

Contudo, o fundador da HUG, Robin Lally, disse que a organização sem fins lucrativos trabalha há meses para ajudar Ethan a alavancar sua carreira de modelo. Mas a princípio, agentes de talentos locais disseram a ela que “não havia mercado” para modelos que vivem com deficiências.

Todavia, Robin,  citou um relatório do Centers for Disease Control and Prevention. Ele disse que 1 em cada 4 adultos norte-americanos vivem com deficiência, “mas as campanhas publicitárias raramente incluem pessoas com deficiência“.

“A decisão da Surf Style de apresentar Ethan é um grande passo em direção a um futuro em que pessoas de todas as habilidades se sentem incluídas e representadas“, explicou Lally.

Por fim, Ethan contou  à Fox News que gostaria de continuar a modelagem e espera conseguir mais trabalhos em breve.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://www.foxnews.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo