Deficiência Física

Após ser atingida por bomba menina torna-se uma linda mulher

Menina atingida por bomba passa por transformação após 19 cirurgias

Siga-nos no GOOGLE NEWS

Um bebê de 19 meses superou uma situação muito crítica.

Em 2007, durante a guerra Teeba Marlowe foi atingida por uma bomba na cidade onde vivia Baghdad no Iraque.  Seu pai, seu irmão de três anos estavam em um táxi quando ele foi atingido por uma bomba.

O irmão de Teeba não resistiu aos ferimentos e faleceu no próprio táxi, o pai dela sobreviveu com pouquíssimas queimaduras. E Teeba sofreu graves queimaduras em todo o corpo.

“Eu sofri muitas queimaduras sérias no meu couro cabeludo, no rosto, nas mãos. Eu perdi a visão temporariamente. E nos próximos 40 dias, eu fiquei em uma cama de hospital e ouvindo orações de toda a minha família”, recorda-se Teeba em relato para a imprensa local.

No entanto, a história de Teeba mudou quando ela tinha cinco anos.

Barbara Marlowe de Cleveland, nos Estados Unidos viu o que havia ocorrido com ela em um jornal.

Sensibilizada com o caso Ela decidiu contatar a família de Teeba para trazê-la aos Estados Unidos para um tratamento.

“Os olhos dela pareciam estar pedindo socorro naquela foto do jornal. Eu foquei em ajudá-la e a família dela me deixou. Foi um salto de fé da mãe dela, ela deixou sua filha com alguém que ela não conhecia”, contou Barbara.

A menina foi para os Estados Unidos. Bárbara é seu marido que não podiam ter filhos biológicos adotaram a menina. Teeba conta que ao chegar já se sentiu muito amada.

No momento, Teeba tem 17 anos e já passou por 19 cirurgias reconstrutivas.

Ela ainda mantém contato com a família no Iraque. Trena conta que ela tem dois pais e duas mães, que para ela não há biológicos ou adotivos, eles são seus pais e mães.

A jovem agora pretende se tornar médica pediatra. Ela sonha em fazer parte dos Médicos Sem Fronteiras e assim ajudar outras crianças. Teeba também espera que sua história inspire outras crianças. “Eu quero que as pessoas vejam a minha história e sintam esperança!”, concluiu Teeba.

Deixe-nos saber o que achou, porque sua opinião é muito importante para nós.

Fonte:https://bebemamae.com

Um Comentário

  1. Que bom ler histórias vitoriosas! Principalmente neste momento tão difícil. Desejo o mesmo, que muitas pessoas se inspirem na história do Teeba, elevem sua auto estima e nunca percam a fé. Bem como que existam muitas pessoas como Bárbara, luz em meio às trevas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo