DeficiênciaDeficiência Auditiva

Jovem com deficiência auditiva desaparece de Terminal Rodoviário em Pernambuco

Siga-nos no GOOGLE NEWS

Uma garota com deficiência auditiva está desaparecida desde o dia 04 de abril, quando desembarcou de um ônibus na Rodoviária Estadual de Palmares, em Pernambuco, vindo de viagem de São Paulo.

Ela supostamente estaria em companhia de um homem, também com surdez, e mais três pessoas, quando foi vista pela última vez.

A moça, identificada como Dayane Micaela Marília dos Santos Silva, segundo informações de uma tia embarcou em São Paulo, fugindo de casa, no dia 1º de abri. Seu destino era a região metropolitana de Recife. Ela  foi vista por taxistas ao desembarcar em Palmares. Sem dar notícias por um aplicativo de mensagens, que está bloqueado, e sem atender o telefone, o desaparecimento já é visto com enorme preocupação por familiares e amigos: “Vários taxistas falaram que a viram conversando com um rapaz mudo, depois se aproximaram mais três, conversaram com ela e a levaram, mas a gente não sabe o endereço”, relatou, aflita, uma tia da jovem.

Suposta agressão

Dayane foi para o Nordeste com o objetivo de conhecer o pai biológico.

De acordo ainda com a tia, a mãe da garota, que está em São Paulo, teria recebido uma foto da filha com o rosto um pouco desfigurado, apresentando marcas de sangue e um hematoma em um dos olhos. A família acredita que as imagens representam abuso e agressões.

O desaparecimento foi registrado em boletim de ocorrências. Cartazes foram espalhados nas ruas e também em páginas de redes sociais na internet.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro de Dayane pode ligar para os telefones: (81) 9 8797-1983/ 9 8631-7725. Em São Paulo, parentes atendem pelos números (11) 9 6957-4507/ 9 6997-7558.

 

 

Imagem cedida pela família

 

Fonte: www.novamais.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo