Abby e Brittany (Gêmeas Siamesas) estreiam em Reality Show nos EUA

O Reality Show, chamado Abby e Brittany, começou com as irmãs (Gêmeas Siamesas) comemorando seu aniversário de 22 anos pelo canal americano de televisão TLC. As meninas de Minnesota nos Estados Unidos, mostram seu lado divertido colocando óculos e chapéus engraçados para marcar a ocasião.

Elas serão acompanhadas em sua formatura, a procura de um emprego e viajando pela Europa com amigos.

Durante as filmagens elas foram retratadas levando sua vida normalmente, mostrando-as posando para fotos em um telefone publico tradicional de Londres, relaxando com os amigos no sol e dirigindo um carro.

Falando em dirigir, Brittany explica: “Abby faz os pedais e passa a marcha, e eu fico com os piscas e luzes. Mas ela gosta de dirigir mais rápido do que eu.”

E durante a procura de emprego é possível que elas tenham que dividir o mesmo salário, assim como já fazem com quase tudo.

Durante o programa Abby diz querer negociar um pouco, considerando que elas tem duas graduações e são capazes de dar duas perspectivas diferentes ou até ensinar de maneiras diferentes.

As gêmeas alcançaram as fama quando apareceram no “The Oprah Winfrey Show” e depois na capa da revista “Life” em 1996, quando tinham 6 anos de idade. E quando elas tinham 16 anos elas também estrelaram em um documentário chamado “Joined For Life”.

O Caso da Abby e Brittany é extremamente raro, principalmente por já estarem com 22 anos e sem problemas saúde.

As irmãs dividem o mesmo corpo, mas possuem dois corações, dois estômagos e quatro pulmões, os demais órgãos são compartilhados entre elas. Cada uma controla um lado do corpo, Abby controla o lado direito e Brittany o esquerdo. O que faz com que elas precisem de um esforço maior para realizar tarefas simples como andar.

Gêmeos Siameses (xifópagos)

São gêmeos idênticos que nascem com alguma parte do corpo colada um ao outro. Quando dois espermatozoides fecundam o mesmo ovulo, eles se dividem em dois ocorrendo os gêmeos idênticos  (quanto mais cedo o óvulo se divide, mais perfeitos serão os gêmeos), os gêmeos siameses ocorrem quando a divisão não é completada totalmente (devido à demora da divisão).

E comum eles serem ligados por partes semelhantes como: cabeça com cabeça; abdômen com abdômen; nádegas com nádegas, etc.

Vejam algumas fotos e também um da previa do reality show…

 

 


Talvez você tenha interesse:

Escrito por

Eduardo Guilhon é brasileiro, nascido e residente na cidade de Florianópolis/SC, atua no mercado fotográfico através de Books, Retratos e Crianças Especiais, sendo o primeiro Catarinense há se especializar em fotografia de Crianças com Necessidades Especiais através da SpecialKids Brasil. Suas especializações na área de Books, Retratos e Crianças Especiais permitiu criar sua marca através da utilização de técnicas de iluminação criativa (Strobist) em conjunto com a luz ambiente. Além de fotógrafo, Eduardo também é autor de diversos artigos e reviews voltados para fotografia que foram publicados em sites nacionais e internacionais, sendo utilizados por alguns professores em seus cursos de fotografia. Tem como missão congelar a imagem de forma inovadora, refletindo e registrando com alto desempenho o momento único existente durante todo o trabalho, entregando ao cliente, um pedaço especial de sua vida em forma de fotografias.